Com 27 anos de sacerdócio e 20 de carreira musical, o Pe. João Carlos lança, pela Som Livre, seu novo disco Amor Imenso. O álbum traz 17 canções sobre o amor e o cuidado de Deus e a importância de buscar a Sua presença no dia a dia. Entre elas estão autorias do próprio padre, como “Meu bom Deus”, “É hora” e “Purifica-me”, além de músicas inéditas na voz do sacerdote, como a faixa que dá nome ao trabalho, e regravações de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, como “O homem” e “Nossa Senhora”.

 

O novo trabalho conta com a presença da cantora Anne Glauce em “Quem me tocou”, faixa de estreia do padre na música, gravada pela primeira vez há mais de 20 anos. A música dramatiza o encontro de uma mulher doente com Jesus, conforme se lê nos Evangelhos, e é a canção mais pedida durantes as apresentações do Pe. João Carlos.

 

Entram no álbum as já famosas e emocionantes “Meu Bom Deus”, “É Hora” e “Purifica-me”, compostas pelo Padre, que também assina “Profetas”, “Eu te peço”, “Irmã Maria” e “Te Deum”. Em suas composições, o sacerdote destaca temas bíblicos de grande importância, colaborando para a evangelização através da música e demonstrando sua preocupação com a educação cristã entre os jovens.

Amor Imenso traz também regravações de músicas famosas de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, como “O Homem”, “Nossa senhora” e “A Guerra dos Meninos”. Já a faixa “Oração pela Família” é uma composição de Pe. Zezinho,scj nome de grande referência da música católica no Brasil e no mundo. No DVD, é possível conferir ainda o making of da produção de algumas faixas do álbum.